2º Ano de Juventude do Rei

Por Gediel da Silva em 14/jan/2015 - Sem Comentários | 1383 View(s)

Tags: , , ,

2-Anos

Olá a todos!

Dia 16 de Janeiro de 2015, a Página Juventude do Rei está completando dois anos desde sua criação, que foi com um propósito de compartilhar a palavra do Senhor com todos e todas, que muitas vezes estão necessitando de algo que venha mudar a sua vida.

E nós da Juventude do Rei sempre que podemos estamos compartilhando o Amor, a Verdade, e o Caminho certo a ser seguido. Estamos apresentando Jesus, o Salvador, para o mundo. Anunciamos o evangelho, não para nos gloriarmos, mas para que todo que crer seja salvo.

Porque como está escrito:
Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
1
João 2:14

Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!
1 Coríntios 9:16

Portanto, através desta pequena mensagem, todos nós (integrantes da Juventude do Rei) queremos fazer um agradecimento especial.

Queremos agradecer primeiramente a DEUS, que tem nos colocado na frente deste maravilhoso projeto, o qual vem se expandindo a cada dia que se passa, e que através deste meio podemos falar do Amor incondicional de Deus. Também trazendo esperança e mudança de vida, que são oferecidas por Jesus Cristo para todas as pessoas que muitas vezes vivem oprimidas, se acham sem valor algum diante da sociedade ou até mesmo entre os seus familiares, entre muitas outras situações desagradáveis.

Por isso nos sentimos agradecidos, por poder contribuir para o bem cada uma dessas vidas que são muito especiais para o Senhor Jesus Cristo e para nós.
Então agradecemos a Deus por ter nos abençoado e nos dado forças para continuar apesar das lutas e aflições, que fazem parte da vida de cada um de nós, porém, nos trazem muitas experiências impulsionadoras para que possamos continuar sempre pela graça do Senhor.

Pois:
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
S
almos 34:19

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Coríntios 15:57

No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:3


Em suma, Deus sempre nos faz vitoriosos e vem com a solução para todos nossos problemas na hora certa. Então queremos agradecer a Ele por tudo que tem nos concedido e por ter nos feito entender os seus planos para nossas vidas. Sendo assim, também já podemos ver as suas promessas se cumprindo fielmente a cada dia.

Também queremos fazer um agradecimento muito especial a todos que estiveram apoiando este projeto de alguma forma.
Que Deus recompense grandiosamente todos aqueles que estiveram ajudando a Juventude do Rei a compartilhar a Palavra, curtindo e compartilhando os posts e todo o conteúdo que está sendo criado para a honra e glória do nosso Senhor.

Nosso muito obrigado a todos vocês que tem nos acompanhado!

Um pouco Sobre a Juventude do Rei:

A página Juventude do Rei foi criada no dia 16 de Janeiro de 2013, com o propósito de compartilhar a palavra do nosso Senhor Jesus Cristo através da internet. E dia 16 completa dois anos que estamos cumprindo com esse propósito.

Neste último ano (2014) lançamos o Site e a Rádio Online da Juventude do Rei (www.juventudedorei.com.br), também criamos um Canal no YouTube e uma Página no Google+, para assim poder expandir os meios de interação e compartilhamento da Palavra do Senhor.

Conclusão:

Então pedimos a todos vocês que continuem compartilhando e curtindo as postagens da página, acessando o site e compartilhando os vídeos e artigos que estão sendo publicados tanto no site como nas páginas, do Facebook e do Google+.

Divulgue o Projeto da Juventude do Rei para seus amigos e conhecidos, para que juntos possamos alcançar o maior número de pessoas possível, pois muitas vezes as pessoas estão precisando de uma mensagem de ânimo, precisando de um ombro amigo para conseguir sair de alguma situação difícil da vida.

Então que venhamos juntos, unidos em um só propósito, através do Amor de Deus, batalhar para libertar os cativos, libertar aqueles que estão presos em algo que os impede de se aproximarem do Senhor!

Ajude-nos a levar a Palavra de Amor até essas pessoas.
Pois como diz nas Sagradas Escrituras:

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15

Há muitas pessoas necessitadas, que têm sede da Palavra, e nós como cristãos devemos cumprir com o nosso papel, que é pregar o evangelho.

Pois:

Coríntios-3-8

Que DEUS abençoe grandemente a todos vocês e que este ano que começou seja repleto de vitórias e conquistas vindas da parte de DEUS em suas vidas!

Nosso sincero Muito Obrigado a todos 🙂

Encontre a Juventude do Rei em:
YouTube-JR
Facebook-JRGoogle+JR
Sua interação é muito importante!

Postagem anterior
Postagem seguinte

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!