JR – 3 Anos Compartilhando Vida!

Por Gediel da Silva em 16/jan/2016 - Sem Comentários | 463 View(s)

JR - 3 Anos Compartilhando Vida!

Olá amigos da Juventude do Rei 🙂

Hoje, dia 16 de janeiro, o Projeto JR está completando mais um ano de existência, para a honra e glória do nome do SENHOR. Este projeto só chegou até aqui, primeiramente, pela graça de Deus e também pela ajuda e colaboração de todos vocês que participaram desta missão, que é Compartilhar Vida, levando o Evangelho Genuíno até os quatro cantos da Terra, pois, como está escrito:

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. –Marcos 16:15

Então, é através dos meios de comunicação que utilizamos e das atividades do projeto, que estamos fazendo o máximo possível para que a palavra que traz vida, transforma e restaura chegue até os necessitados. Para que assim, a mesma alcance os cansados e oprimidos por este mundo e os liberte tornando-os filhos de Deus afim de receber a sua herança celestial.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. – Mateus 11:28

Assim, ao completarmos mais um ano desde a idealização do projeto, agradecemos especialmente a Deus por ter nos guardado e conduzido durante esses três anos de muitas vitórias e também muitos resultados gratificantes, que evidenciam o quanto que o Projeto está impactando as Vidas alcançadas. Somos imensamente gratos a Deus por isso!

No entanto, para se obter a vitória, deve-se lutar, batalhar sem desanimar. E assim o fazemos, pois cremos no Deus do impossível. “Porque para DEUS nada é impossível.” – Lucas 1:37, conforme a primeira imagem que realizamos e postamos na página da Juventude do Rei:

Primeira imagem feita e postada na página da JR!

Além disso, agradecemos de uma forma geral a todos nossos amigos e irmãos que estiveram engajados colaborando com a expansão do Projeto. Que Deus venha abençoar e recompensar a cada um que tem se dedicado afim de compartilhar a palavra que Liberta, traz Vida e Salvação em Jesus!
Deus abençoe a todos 😀

Postagem anterior
Postagem seguinte

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!